Copyright © A Benção do Pai
Design by Fleps
terça-feira, 19 de março de 2013

Nessa longa estrada da vida

tristeAmigos, romanos e irmãos...
Enfim... Comecei um novo projeto de vida e o blog vai acabar...
Eu sei, eu sei, mas a vida é assim né? Escolhas, renúncias e etc...
Existem muitos motivos, nem vou falar todos pq né...
O motivo maior é o cansaço...



E como vocês sabem que eu sou um grande filho da puta, ~pegadinha do malandro~ yeah yeah =D
DorgasNa verdade, sim, estou com projetos novos e trabalho novo e vida nova e toda puta que pariu nova e vai ser foda arrumar tempo pra postar (pqp nunca usei tanto "e" numa frase só), mas eu não vou parar quéssa merda, simmmmmmmmmmmmmmmm (não foi dessa vez que os e-mails de fanáticos religiosos me fizeram parar o blog), vamos continuar nessa parceria (Leitor&Blogueiro, é nóix que tah galera da maromba) durante muitos anos ainda ~Aehoooo~.
O verdadeiro motivo da postagem, totalmente diferente do que costuma ser, é para pedir desculpas pra vocês por ter ficado tantos dias sem atualizar essa budega =(, foi um pouco de falta de tempo e costume com a rotina nova, mas agora ta tudo se encaixando ~devagar~... e de qualquer forma, peço desculpas pra quem não gosta do blog tbm, porque eu vou continuar com essa merda, mi desgupi...

Abraço galera, um beju no mamilo de vcs e É NÓIS QUE TAH CACHORRO!
s2