Copyright © A Benção do Pai
Design by Fleps
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Yoga para bebês

Yoga para bebês
-Imagine você com seu irmão, filho, sobrinho chorando no colo... Eles são tão fofos que nessa hora da vontade de matar né?
-Eu sei, eu sei... Eu acho maneiro os métodos para acalmar o bebê, mas viajando pelo limbo nórdico do You Tube eu encontrei um método diferente de acalmar seu filho, neto, bisneto, tataraneto, escancha-neto, eslovacosexênomicróbiótico neto, enfim... Esse método parece funcionar incrivelmente bem e realmente parece funcionar (ignorar os choros) =D



Creio eu que acalme mesmo o bebê, pois ele deve morrer após a sessão!


pirocóptero
É o tipo de coisa que só pais do ano fazem!
Eu acho que levaria meu filho, mas só depois dos 18 anos, ai eu queria ver ela girar o moleque assim...
Eike lindo essa relação entre pirocóptero e essa muié doida ai! Emocionante!