Copyright © A Benção do Pai
Design by Fleps
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Desabafo de um Punheteiro

Desabafo de um Punheteiro
Essa ano realmente nos aguarda com várias coisas sensacionais como esse vídeo...
Eu pelo menos, aprendi algumas formas novas de dizer que estou pegando na maçaneta...
Êta, êta, êta, êta,  êta, êta, êta,  êta, pera, ta achano ruim vem batê pra mim u.u'
DEIXEM ELE SE USAAAAAAAAAAAAAAAAR...
Só faltava essa, preconceito com punheteiro puff...


Desabafo de um Punheteiro
Imagine vc, com 17 anos e nunca tivesse batido uma punheta na vida, foda mesmo seria ter que ir pro NETROCOTRECO pra descongelar os espermatozoides, deve doer...
Foda mesmo é meter com a mulher menstruada, pense que isso fará de você um assassino =O
ME PRENDE AGORA PULIÇAAAAAAAAA!


Quem bate punheta é o que?
Ostaku? Mas... o que?
Não era punheteiro mesmo?
SABE DE UMA COISA...
É TUDO PUNHETEIRO MESMO!
O MUNDO É PUNHETEIRO...
TODO MUNDO NA PUNHETAGE \o/ todos comemora...


~E isso me faz lembrar disso:

Êta, êta, êta, êta,  êta, êta, êta,  êta, todo mundo mete a mão na maçanetaaaaa...
\o\  \o/  /o/     \o/   \o\  \o/  /o/     \o\  \o/  /o/     \o\  \o/  /o/
DEIXA EU ME USAR EM PAAAAAAZZZ!
Auuuuuuuuuuuuuuuuu...
Ooooooo cãozinho da Punhet... =)