Copyright © A Benção do Pai
Design by Fleps
segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Quer um MAC com um super descontão?

Então se liga mané!
Galera, é um MACBOOK PRO!
Quer um MAC com um super descontão? Quer um MAC com um super descontão?
Intel Core i5 dual core, 2,5GHz, Turbo Boost até 3,1GHz;
•SDRAM DDR3 8GB 1600MHz - 2x4GB;
•Drive Serial ATA de 750GB, 5400 rpm;
•SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)•Mini DisplayPort to VGA Adptr 065-0751 No VGA Adapter;
•Teclado da Apple (US) Manual do Usuário (Português);
Kit de Acessórios.
Caixa Lacrada.
Preço na Apple Store Brasil a partir de R$ 4.699,00!


Eu preciso dissoAi meu deus do céu como assim?
Desconto? Que desconto é esse? Ainnnnnnn, mããããe vem ver...
O que eu faço?
Ai ai ai... (assim vc mata o papai)




Quer um MAC com um super descontão?Você não faz nada...
Pera, faz sim...
Clica ai em baixo e verifique o descontão, depois...
Aproveite!



Graças a uma linda parceria/camaradage e muitas orações para mim...
Um amigo super conceituado e experiente com vendas na internet, pode oferecer a vocês esse desconto, mas atenção...
SOMENTE 1 UNIDADE ESTÁ DISPONÍVEL!
Então, é tipo uma corrida pra quem lê esse post de hoje...
Afinal não da pra oferecer esse descontão em mais do que 1 MAC, parem de chorar cacete! AHAUhuauasUAuasuAASUHauasa <3

Então vamos parar de BLA BLA BLA, pois eu acho que deu pra entender...
Agora nem pense e...

> > CLIQUE AQUI! < <

Só JESUS pra conseguir uma oferta dessa para os leitores...
Acho que vcs me devem orações essa noite...
#Amém